sexta-feira, janeiro 22Diário online de Braço do Norte

Colisão acaba em motociclista ferido

Acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira na Açucena

Um motociclista sofreu ferimento em uma das pernas e precisou ser levado ao Hospital Santa Teresinha após a moto que pilotava ser abalroada por um automóvel na estrada Geral da Açucena, em Braço do Norte. O acidente aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira.

Segundo boletim da Polícia Militar, quando chegou ao local do acidente, o condutor do automóvel estava no aguardando a guarnição para realizar o Boletim de Ocorrência. Já o condutor da motocicleta, havia sido conduzido ao hospital com lesões leves na perna esquerda.

O acidente aconteceu enquanto o veículo descia um morro e a moto subia. Os veículos colidiram transversalmente. Os policiais se deslocaram até o hospital para tomar o relato da vítima, que alegou que o condutor do veículo se “assustou” e bateu de lado na sua moto.

BATIDA

Uma outra ocorrência de acidente de trânsito, apenas com danos materiais, foi registrado por volta das 10h30min também desta segunda-feira. Um dos envolvidos informou que estava estacionado no Centro da cidade, quando um veículo deu marcha ré, colidindo no para-choque de seu veículo, evadindo posteriormente. Sendo assim, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e realizado os procedimentos de trânsito cabíveis. 

Quer ser avisado quando uma matéria for publicada? Entre no nosso grupo do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/JSWmqFrf6fjHL2vubcBsNk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale