Clínica inova ao lançar Check-up Bariátrico

Para facilitar o atendimento a clientes com indicação de cirurgia bariátrica, a Pró-Vida lança o Check-up Bariátrico, um serviço específico para realização de exames e avaliações, em um só lugar, em menos tempo, com segurança e com profissionais capacitados e credenciados.

“O paciente com indicação para cirurgia bariátrica, precisa realizar exames: laboratoriais, endoscópicos e de imagem, além das análises com especialistas. Com esse material, é definido se existe condições e se o procedimento cirúrgico beneficiará sua saúde”, explica o médico Ricardo Reis do Nascimento, cirurgião do aparelho digestivo da Pró-Vida.

Poliana comemora a alta médica ao lado da responsável pelo programa, Camila Borges e do cirurgião Ricardo Reis

Conforme o profissional, normalmente após o paciente receber a indicação para procedimento bariátrico, ele apresenta certa dificuldade em resolver os encaminhamentos. O Check-up Bariátrico da Clínica, o direciona, da melhor forma possível, independente da realização ou não da cirurgia bariátrica pela Pró-Vida.

A dona de casa Poliana Machado, de 34 anos, mãe de dois filhos, Imbitubense, moradora há 19 anos nos Estados Unidos, realizou no dia 25, do mês passado, a cirurgia bariátrica pela Clínica em parceria com o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O procedimento que ocorreu dentro da normalidade, permitiu que ela retornasse esta semana ao lar americano.

“Estou imensamente feliz por ter realizado, da melhor forma, o meu sonho de fazer a bariátrica em Tubarão, perto dos meus familiares. Fazer o Check-up Bariátrico Pró-Vida foi o que me garantiu fazer, no Brasil, neste período de rápidas férias. Com o programa consegui me organizar, fazer todos os exames, consultas, avaliações e graças também as orientações pré e pós-cirúrgicas, voltar para casa, ainda mais realizada e com mudanças significativas na saúde”, comemora Poliana.


Leave a Comment