sexta-feira, março 5Diário online de Braço do Norte

Cinco ruas receberão asfalto em Rio Fortuna

Ordem de serviço para a pavimentação das vias do Centro foi assinada na última sexta-feira, 18. Ginásio de Esporte passará por reforma

Cinco ruas de Rio Fortuna ganharão pavimentação asfáltica. A ordem de serviço que autoriza a empresa Agroneto a iniciar as obras foi assinada na manhã da última sexta-feira, 18 de janeiro, em solenidade no gabinete do prefeito Lindomar Ballmann (PSD).
Para a pavimentação da Avenida Sete de Setembro e das ruas Augusto Ricken, Bernardo Heidemann, Bernardo Hemkemeier e 22 de julho serão investidos R$ 2.476.500,00. “São ruas importantes e que receberão a tão sonhada pavimentação. Pedimos que a empresa faça um serviço de qualidade para entregar uma boa obra para os riofortunense. Nosso compromisso com Rio Fortuna é proporcionar melhor qualidade de vida aos nossos munícipes, e esta obra representa mais um passo rumo ao desenvolvimento”, declara o prefeito Lindomar Ballmann.
Ainda no ato, o prefeito assinou a ordem de serviço para a reforma do Ginásio Aloísio Willemann. O templo do esporte riofortunense ganhará melhorias na quadra e no telhado. “Creio que este é o espaço que, talvez, receba mais pessoas em Rio Fortuna. Ele é usado para a educação física, para os campeonatos, treinos e escolinhas do município. Confesso que é angustiante ir a um jogo no ginásio em dias de chuva, pois a reforma realizada em 2012 não foi feita da maneira correta e apresenta problemas”, menciona o prefeito.
Na reforma, que será executada pela Base Pré-Fabricados LTDA, serão investidos pouco mais de R$ 119 mil de recursos próprios. “Agradeço à Câmara de Vereadores que devolveu recursos que serão utilizados, em parte, do pagamento desta obra”, completa Lindomar.
Participaram da solenidade ainda, o vice-prefeito Neri Vandresen, secretários e vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale