sexta-feira, janeiro 15Diário online de Braço do Norte

Choque entre veículos na manhã desta segunda

Caroneira de carro atingido estava grávida e precisou de atendimento do SAMU

Apesar das principais ruas da cidade estarem com movimento menor que o de costume, pois boa parte do comércio e das indústrias estão fechados ou com atendimento reduzido, a manhã desta segunda-feira, 28 de dezembro, iniciou com um acidente de trânsito que assustou quem passava pela Avenida Felipe Schmidt, esquina com a Rua Senador Raulino Horn, no Centro de Braço do Norte.

Com a força do impacto, o Ônix que transitava pela avenida chegou a rodopiar na pista

Por volta das 08h35min, segundo relatos dos envolvidos à Polícia Militar, a condutora do GM/Vectra Sedan Elegance, C. de S., que transitava pela Rua Raulino Horn, ao entrar na Avenida Felipe Schmidt colidiu na lateral do Chevrolet/Onix 1.4MT LT, conduzido por F.F.. Com a força do impacto, o Ônix chegou a rodopiar na pista. A caroneira desse veículo, a D.O.L., encontrava-se grávida e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ninguém se feriu gravemente.

A guarnição da Polícia Militar, após prestar o auxílio, orientou os envolvidos e confeccionou o presente boletim de ocorrência.

Domingo

Outro acidente de trânsito foi registrado no domingo, por volta das 15h45min, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A guarnição da PM foi acionada via Central Regional de Emergência para atender essa ocorrência que teve apenas danos materiais. No local foi conversado com as partes que relataram que a motocicleta ao cruzar a Rua Rômulo Sandrini com a Rua Nereu Ramos, colidiu no veículo que transitava pela via. Diante dos fatos a guarnição lavrou um Boletim de Ocorrência.         

Para receber notícias diretamente no seu watsapp entre na nossa lista de transmissão. https://chat.whatsapp.com/BbhaYxFdyfSFP8A3byxHe9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale