quarta-feira, janeiro 27Diário online de Braço do Norte

Cerco policial prende dois assaltantes em São Ludgero

A Polícia Miliar, em uma parceria com a Polícia Civil, prendeu dois assaltantes na tarde desta sexta-feira, na SC-108, no limite dos municípios de São Ludgero e Braço do Norte. Minutos antes, uma viatura da polícia foi acionada por populares no destacamento de São Ludgero, informando que dois rapazes, em um Fiat Uno cor prata, teriam tentando assaltar uma mulher. Pelas características repassadas seriam os mesmos agentes que teriam praticado outro roubo no dia anterior.

Diante dos fatos a guarnição deslocou em rondas em sentido a Braço do Norte. Ao se aproximar da entrada da comunidade da Divina Providência, no KM 2, a guarnição avistou o veículo. Os policiais, então, determinaram que os mesmos parassem. Contudo, a ordem não foi acatada, sendo que a abordagem só foi possível porque uma viatura de apoio de Braço do Norte, que se deslocava ao local, trancou o trânsito próximo ao portal de entrada de São Ludgero.

No veículo estavam M.F.S. 19 anos, natural de Belém (PA) e o menor R.F.S. 16 anos, que nasceu em Alvorada (RS). Em busca pessoal e veicular não foi encontrado nada com os mesmos. Porém, ambos assumiram a autoria na tentativa de roubo, sendo que dispensaram a arma no momento em que avistaram a viatura. As guarnições da PM de Braço do Norte, Gravatal, Rio Fortuna e o canil, com apoio da Polícia Civil, realizaram buscas, mas a arma não foi encontrada. Os ladrões foram reconhecidos na delegacia de São Ludgero pela vítima. Após os autores foram conduzidos para Delegacia de São Ludgero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale