domingo, março 7Diário online de Braço do Norte

Cerbranorte repassa R$ 150 mil para entidades da região

Hospital Santa Teresinha, Fundação Médico Social de Rio Fortuna, Apaes de Braço do Norte e Rio Fortuna, Rede Feminina, Asacad e a Cervhu foram beneficiadas

 

Entidades da região ganharam um reforço nos seus caixas na última sexta-feira, 10 de agosto. Através da cooperação, Cerbranorte é uma cooperativa forte, que se destaca pela qualidade de seus serviços e pode realizar ações que apoiam e incentivam o bem, como o repasse de mais de R$ 150 mil mensais a diversas entidades, através da Reserva de Assistência Técnica Educacional e Social – Rates.

Nesta sexta-feira, 10, aconteceu mais um repasse dos valores mensais para o Hospital Santa Teresinha, Fundação Médico Social de Rio Fortuna, Apaes de Braço do Norte e Rio Fortuna, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Asacad Casa Lar, e a Cervhu de Braço do Norte. Em um evento na cooperativa, foram reunidos os representantes das entidades apoiadas pela Cerbranorte para que o presidente Toninho e o vice Nelo realizassem a entrega dos cheques referentes ao valores do mês de agosto. “A cooperativa tem a satisfação de poder estar contribuindo com estes valores mensais, aprovados pelos nossos associados. Dessa forma, estamos ajudando e valorizando diversas entidades que realizam um importante trabalho para a sociedade”, ressalta Toninho.

 

Folha mais

Compromisso foi assumido e vem sendo cumprido por Toninho, Nelo e Valdino ao longo dos últimos anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale