Cerbranorte oficializa adiamento de assembleia e eleição

Lista de aptos a votar e serem votados, continua sendo a data da publicação do mesmo edital

A Cooperativa de Eletricidade de Braço do Norte (Cerbranorte) e a Cooperativa de Geração de Energia Elétrica e Desenvolvimento de Braço do Norte (Cerbranorte – GD) emitiram um comunicado em conjunto nesta segunda-feira, em que oficializam o adiamento do edital de convocação de assembleia e eleições das duas cooperativas, que aconteceriam em 29 e 30 deste mês, respectivamente.

A nota assinada pelo administrador judicial Cristiano Orlandi, alega que tendo em vista a atual situação de pandemia, atendendo todos os decretos de saúde e segurança referentes a Covid-19, que proíbem a realização de eventos e ações que impactam em concentrações de um grande número de pessoas, e não vendo para o momento uma solução cabível, que não venha prejudicar os interessados, o juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Braço do Norte, atuando como mandatário da Cerbranorte Geração e Distribuição, comunica o adiamento do edital de convocação de eleições das duas cooperativas publicado em 28 de fevereiro de 2020.

“Ainda não há uma data prevista para a realização da assembleia e eleição, tão logo seja permitido pelas autoridades sanitárias, se dará continuidade ao processo eleitoral, que já está previamente encaminhado. Todos os novos fatos serão comunicados nos canais da cooperativa e encaminhados para os veículos de comunicação da região”, diz parte do comunicado.

Ainda sobre o edital, o comunicado destacar que toda a pauta para a assembleia e a resolução da eleição, se mantém a mesma publicada em 28 de fevereiro. A lista de aptos a votar e serem votados, continua sendo a data da publicação do mesmo edital.


Leave a Comment