sábado, fevereiro 27Diário online de Braço do Norte

CDL tem contas aprovadas por unanimidade

Assembleia geral ordinária para aprovação das contas do exercício de 2018 aconteceu na noite de quarta-feira, 27 de fevereiro

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Braço do Norte realizou na noite de quarta-feira, 27 de fevereiro, sua assembleia geral ordinária para aprovação das contas do exercício de 2018. A assembleia contou com a presença dos associados efetivos em primeira chamada às 18h30min.
Presididos pelo atual presidente, Tulio Uliana Demay, os presentes aprovaram as contas por unanimidade após apresentação do Balanço Geral e dados estatísticos da movimentação financeira. “É importante salientar que a última gestão fez um ótimo trabalho incentivando o nosso comércio e investindo recursos em importantes áreas, como a capacitação dos comerciantes e de seus colaboradores, a retomada das promoções de final de ano e a ampliação da parceria para a realização do Natal”, destaca o novo presidente.
Entre os dados de destaque da última gestão está o aumento de 3% no número de associados e o crescimento no faturamento do setor de cobrança, em relação aos anos anteriores. “Passamos por um ano difícil e de grande crise, mesmo assim vemos a CDL crescendo e alavancando novas conquistas. Resultado de toda dedicação da equipe CDL e também dos nossos comerciantes que acreditam neste trabalho”, garante o ex-presidente, Maykon Schuelter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale