domingo, março 7Diário online de Braço do Norte

CDL de Braço do Norte empossa nova diretoria

Túlio Uliana Demay diz que tem vários planos para colaborar com o desenvolvimento do comércio Local

Em solenidade realizada na última sexta-feira, 22 de março, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Braço do Norte empossou sua nova diretoria gestão 2019/2020. Assumiu a presidência da entidade, o empresário Tulio Uliana Demay.


“Gostaria de agradecer a esta oportunidade de presidir esta importante entidade. Agradecer aos meus familiares pelo apoio e aos membros da diretoria pela confiança. Temos muitos planos para a CDL e, consequentemente, para o desenvolvimento do comércio local”, completou Tulio Uliana Demay.
Na oportunidade, o ex-presidente Maykon Schuelter, destacou as ações frente a CDL. “Estar à frente dessa importante entidade foi uma experiência gratificante. Só tenho a agradecer a toda equipe da CDL e a diretoria que nos apoiou durante esses dois anos. Buscamos sempre valorizar nosso comércio local e nossos lojistas”, ressaltou.
O deputado Volnei Weber, presente no evento, ressaltou a importância do comércio para o desenvolvimento do Estado e de ações que incrementem o turismo na região, como forma de ampliação de renda e desenvolvimento. Representando o presidente da FCDL, Ivan Roberto Tauf, o empresário Celito Schlickmann, salientou as ações da FCDL em prol do comércio no Estado e as lutas da entidade junto ao poder público para o desenvolvimento da categoria.

Diretoria
Presidente – Tulio Uliana Demay
Vice-presidente – Elessandro Meurer
Diretora Financeira – Julia Prá Pereira
Diretora de Aperfeiçoamento – Karla Anguslki Azevedo
Diretor de SPC – André Michels Junior
Diretor Secretário – Carlos Macieski
Diretor de Patrimônio – Max Damiao Kuhnen
Diretor de Promoções e Eventos – Rafael da Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale