sexta-feira, janeiro 22Diário online de Braço do Norte
Ezequiel Selhorst Philippi | ezequiel.philippi@hotmail.com

Carteira de Estudante

Aprovado com medida provisória a nova Carteira do Estudante, que agora será digital, dispensando pagamento de taxa a entidades estudantis. Hoje, para se usar dos benefícios, como a meia entrada, é necessário a Carteira Nacional através da UNE (União Nacional dos Estudantes), com um custo de R$ 40,00. No projeto novo será substituída por um cadastro vinculado entre instituição de ensino com o CPF do estudante. Assim todos serão beneficiados.

Aeroporto Jaguaruna

Após quatro meses, a Azul voltou a ofertar, a partir da última segunda-feira, os voos matutino e noturno no Aeroporto de Jaguaruna. Os voos com destino a Campinas passam a ser ofertados de segunda a sábado, com decolagem às 6h10min, e previsão de chegada, em Viracopos, às 7h30min. De São Paulo a Jaguaruna são oferecidos voos de domingo a sexta-feira, com saída às 23h25min e chegada às 0h50min. Continuam ainda as negociações para outros destinos como Porto Alegre e Curitiba, e também para o aeroporto internacional de Guarulhos que tem tratativas avançadas seja com Gol ou Latam. Aguardamos.

Social

Lions Clubes Braço do Norte e Vale do Braço do Norte, juntamente com os LEO Clubes de Braço do Norte e Rio Fortuna preparam para este sábado, 7, Dia da Independência, o tradicional galeto solidário, que desta vez irá beneficiar a Escola Municipal Atílio Ghisi. Colabore! Uma ótima sugestão para quem vem acompanhar os desfiles, o valor será de R$ 30,00.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale