domingo, março 7Diário online de Braço do Norte

Capital Inicial desembarca em SL nesta sexta

SER São Ludgero recebe nesta sexta-feira, 05 de abril, a partir das 23 horas, um dos maiores nomes do rock nacional

Um dos maiores nomes do rock nacional desembarca em São Ludgero nesta sexta-feira, 05 de abril. A banda Capital Inicial promete fazer tremer a SER São Ludgero.

Os rapazes trazem a sua nova turnê, “Sonora”, que apresenta os sucessos da carreira da banda de rock formada em 1982 e novas canções que fazem parte do mais recente projeto de inéditas. A banda mantém a formação quase totalmente original, com Dinho Ouro Preto (vocal), Flávio Lemos (baixo), Fe Lemos (bateria) e Yves Passarell (guitarra) que chegou em 2002.
Conforme o empresário Djalma Marcelino, da Djalma Produções, o público terá uma noite especial. “O Capital está numa fase bem bacana e numa vibe bem legal. Eles estão vindo aqui na região porque no Rock em Laguna foram o grande destaque, e o público da região pediu para trazerem eles novamente”, destaca Djalma, que lembra que a realização do show é uma parceria com a Associação do Bicão.
Para quem quer curtir a noite, os ingressos podem ser adquiridos online no minhaentrada.com.br ou nos tradicionais pontos de venda. “Um diferencial desse show, é a venda de combo com dois ingressos, para a pista, no valor de R$ 80, e para a vip, temos o combo ao valor de R$ 180. Além disso, temos o ingresso solidário e a meia entrada. Quem quiser ir é bom correr para garantir o seu ingresso, ainda restam alguns”, destaca Djalma.
O repertório do show, que tem duração de duas horas, é composto por músicas que marcaram a carreira do Capital, como “Quatro Vezes Você”, “A Sua Maneira”, “Não Olhe Pra Trás”, “Que País É Esse”, “Natasha”, entre outras.
A noite começa com a Banda Durango Kid. Capital Inicial sobe ao palco à 01h. Depois, a festa fica por conta do DJ Robinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale