Campanha Quarentena Solidária realizada em Orleans

Coluna escrita diretamente da Cidade das Colinas para os leitores da Folha do Vale por Paolla Vieira

A campanha Quarentena Solidária da Associação Empresarial de Orleans (Acio), esteve mais uma vez em ação! Desta vez, a empresa Fogão à Lenha destinou o valor arrecadado com a venda de pães de queijo, na última semana, para a Fundação Hospitalar Santa Otília. Motivados pelo senso de responsabilidade com a comunidade e gratos por todos os setores de saúde que estão trabalhando intensivamente, a entidade, em parceria com alguns empreendimentos gastronômicos da cidade estão juntos nesta campanha solidária. Faça você também sua parte! Entre em contato com a Acio. Ajudar faz bem!

DICA DE OURO

Boas oportunidades devem ser compartilhadas! E a dica de hoje é sobre aproveitar os recursos disponíveis para se reinventar todos os dias. Nesta semana aconteceu a 3ª edição da Semana da Transformação Digital, realizada pelo Sebrae em parceria com a as empresas TransformacaoDigital.com, PagSeguro PagBank, Eu Quero Investir e Intuit QuickBooks. Um evento totalmente online e gratuito voltado para micro e pequenos empreendedores superarem problemas em momentos de crise. Nesta edição os palestrantes abordaram a crise mundial ocasionada pela disseminação do novo coronavírus, mostrando como agir para garantir a sobrevivência das empresas num cenário de incertezas e economia desacelerada. Entre o time de palestrantes, estão as empresas Ifood, Rappi, Mercado Livre, Stone, Google, RD Station, Organica e muito mais. São mais de 20 conteúdos imperdíveis com experiência de peso para ajudar você a virar o jogo! Acesse https://www.youtube.com/user/SebraeSC/videos e aproveite essa oportunidade.

REINVENTAR-SE

As atividades do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Acio estão a todo vapor! Mesmo em tempos de pandemia o grupo se uniu e deu continuidade nas ações do planejamento. Por meio de reuniões on-line estão todas juntas trocando experiências, aprendizados e compartilhamento, além das possibilidades que estão encontrando na realização de novas atividades. As nucleadas tiveram a ideia de realizar um sorteio de dia das mães, com produtos e serviços das empresas participantes, com o intuito de fortalecer suas marcas e contribuir com a economia local, demais né? Fica ligado no instagram @nucleodamulheracio e participe. É tempo de se reinventar e fazer acontecer!


Leave a Comment