quarta-feira, janeiro 27Diário online de Braço do Norte

Briga entre marido e mulher acaba em ferimento de motosserra

Alterado agride a esposa e quebra copo na cabeça de homem que tentava apartar a confusão

Um homem foi atingido por um copo na cabeça ao tentar apartar uma briga de um casal na Rua Expedicionário Gregório Pereira da Silva, no Bairro Nossa Senhora das Graças, por volta das 19h30min deste domingo. Para revidar a agressão, este mesmo homem ligou uma motosserra e partiu para cima do agressor.

O registro do caso foi feito pela guarnição da Poliícia Militar que estava em rondas pelo bairro quando foi abordada por populares. Eles informaram que, uma Rua próximo o Bar do Serrote, estaria ocorrendo uma briga entre dois homens. Um deles estava de posse de um motosserra.

Ao chegar no local foi constatado que a senhora M. O. estava toda ensaguentada segurando seu marido, F.O.G., que também estava todo coberto por sangue. Os policiais também observaram que um outro homem, S. M., também estava machucado.

Os vizinhos e populares explicaram aos policiais o que havia acontecido. Relataram que todos estavam bebendo e que, derrepente, F.O.G., muito alterado devido a cachaça, começou a brigar com sua esposa M. O. O senhor S. M., ao ver a situação, tentou amenizar, foi quando F. não gostou da atitude de S. e deu com um copo de vidro na cabeça dele. Diante a agressão, S. pegou um motosserra, ligou e foi se defender, porque F. ainda queria confusão. M. O., mulher de F., foi separar a briga e colocou a mão nas lâminas do motor, onde veio a fazer um corte superficial.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência e um Termo Circunstanciado, devendo todos os envolvidos prestarem depoimento para a Polícia Civil. 

Para receber notícias diretamente no seu watsapp entre na nossa lista de transmissão. https://chat.whatsapp.com/BbhaYxFdyfSFP8A3byxHe9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale