terça-feira, março 9Diário online de Braço do Norte

Braço do Norte registra nova morte por Covid-19

Alvaci Luiz Nazário, moradora do Bairro Lado da União, é a 44ª vítima da Covid-19 registrada em Braço do Norte. Seu falecimento foi confirmado na tarde desta sexta-feira (19). Ela estava internada na UTI do Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos, em Laguna. Tinha 72 anos e apresentava comorbidades.

Segundo o último boletim sobre a pandemia em Braço do Norte, divulgado pela Vigilância Epidemiológica, outros quatro pacientes seguem internados para tratamento contra a doença; três no Hospital Santa Teresinha e um em UTI, em Tubarão. No total, são 40 doentes ativos e 59 com suspeitas de terem contraído o coronavírus aguardando resultado de exames.

Até esta sexta-feira, Braço do Norte registrava um total de 4.654 casos de Covid-19. Destes, 4.570 pacientes se recuperaram. No momento, o risco potencial da pandemia no município é considerado de nível “Grave”.

Quer ser avisado quando uma matéria for publicada? Entre no nosso grupo do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/Csw5NcGHVIz4x8jTroWli5

Ou no Telegram https://t.me/joinchat/FIm3FnpEgnuzK2oP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale