Bolas foras

Em entrevista à Rádio Cidade de Tubarão, na manhã na segunda-feira, 2 de setembro, o deputado estadual Jessé Lopes (PSL) falou que o governador Carlos Moisés (PSL) disse a ele que quem não é do Governo, não passa da guarita da Casa D’Agronômica, residência oficial do governador. Não respeitar posições contrárias e fazer política com a barriga têm sido a tônica neste começo de mandato do comandante Moisés. Na última sexta-feira, 30 de agosto, por exemplo, na inauguração da reforma da “Casa da Anita”, em Laguna, o chefe do Executivo Estadual não chamou e não citou o ex-governador Eduardo Pinho Moreira, que é lagunense e sempre foi generoso com a Cidade Juliana. Também não fez referência ao deputado estadual Felipe Estevão, que é do seu partido e também lagunense. Na semana passada, o comandante postou um vídeo ao lado da deputada estadual Ada De Luca, do MDB, e nele falou que atenderia o pleito da parlamentar e auxiliará financeiramente o Hospital de Laguna, sendo que o também lagunense e correligionário, Felipe Estevão, tem levantado essa questão há tempos. Recentemente pediu a expulsão do partido, de quem discorda dele. Bolas foras do comandante, que não quer ser chamado assim, porém, parece um. E, dos piores.

Não está legal

Após a nota publicada por este espaço, em que questionávamos a qualidade do asfaltamento da Rua Bernardo Locks, em frente ao Clube Cruzeiro, a Prefeitura de Braço do Norte solicitou ao fiscal de Obras, que faça a antecipação da medição, bem como observe se todos os parâmetros exigidos no memorial descritivo foram respeitados pela empresa nesta obra. Quem passa pela Bernardo Locks, constata que o asfalto é de qualidade inferior e com grande porosidade, parece que vai “descascar”, a qualquer momento. Ainda há diversos desníveis e má acabamento, como se aguardasse a aplicação de mais uma camada asfáltica. Se for obrigada a refazer o trabalho, não será a primeira vez que uma empresa é obrigada consertar o serviço na atual Administração sob pena de não recebimento. Após contatar que a Rua Joaquim de Oliveira Souza, na Vila Nova, teria recebido uma camada asfáltica menor do que a contratada, a empresa teve que refazer o serviço.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment