Bocha

Nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, a bocha de Braço do Norte participou do Campeonato Brasileiro de Duplas, realizado em Capão da Canoa, Rop Grande do Sul. No total, participaram 27 duplas de todo o Brasil. Braço do Norte se fez presente com duas duplas. Uma ficou em quinto lugar e outra em sétimo. Os nossos parabéns à equipe braçonortense que, mais uma vez, mostrou sua força no cenário nacional. A próxima competição que Braço do Norte disputará será nos dias 1º e 2 de fevereiro, em Arroio do Sal-RS. Desta vez será um torneio em trios. Na sequência, no mesmo mês, Braço do Norte participa da Taça Santa Catarina e, em março, do Campeonato Brasileiro de Trios.

Base mantida

O atual campeão municipal de futebol de campo de São Ludgero, o Serrinha, vem forte para defender o título. A diretoria manteve a base, perdendo apenas da casa o meio-campista Binho. Em seu lugar, os dirigentes do verdão não perderam tempo e contrataram os atletas, também meio campistas, Levi e Diego Peters. Os estrangeiros, o zagueiro Chayder, o lateral esquerdo Fá, o volante Lalau e o meia Andrei estão confirmados para defender a Serrinha. A única troca de jogadores estrangeiros foi no ataque. Saiu Anderson e entrou o centroavante João Simon. Esse último, ídolo da torcida com uma linda história na equipe, está retornando ao estádio Juventino de Bona. Mas, vale lembrar que o motivo da troca foi também a distância de Joinville, cidade que Anderson reside atualmente, não por questões técnicas, já que Anderson foi uma peça fundamental no primeiro título do Serrinha, e cada um tem um estilo diferente de jogo.

Referência na região

Um grande abraço à toda equipe do Top TV Sports. A turma toda faz um trabalho super legal na região Sul. Engrandecendo e deixando os campeonatos de futebol e futsal amador mais valorizados, para quem assiste e para quem joga. Lembrando que o ano de 2019 foi de muito trabalho para a equipe, com uma maratona de jogos em toda a região. Com equipamentos de alta qualidade, acompanhando as novidades que o mercado exige, a Top TV Sports hoje é referência em jogos transmitidos ao vivo pelo Facebook. A Top TV tem o comando do repórter Eládio Cândido e do narrador Flávio Machado. Também fazem parte da equipe, confirmados para 2020: Uilhans, Índio, Siça e Seixas. Este ano, a expectativa da equipe é de mais uma boa temporada de boas transmissões, continuando a levar alegria para os internautas e apaixonados do futebol amador da região.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment