sábado, janeiro 23Diário online de Braço do Norte

BN terá 10 noites mágicas

Programação do Natal – Vale dos Sonhos – inicia na próxima quinta-feira, 22 de novembro, com o Desfile Temático

Braço do Norte viverá a magia de Natal durante 10 noites especiais. Numa parceria entre a Administração Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Cerbranorte, foi apresentada na última terça-feira, 13 de novembro, durante coletiva de imprensa, a programação do Natal – Vale dos Sonhos.

Decoração, luzes e eventos deixarão a cidade mais bela e irá preparar a população para a comemoração do Nascimento de Jesus. A abertura do Natal Vale dos Sonhos acontece na próxima quinta-feira, 22 de novembro. De acordo com o prefeito, Braço do Norte já está em clima de Natal. “Isso traz toda uma motivação para o comércio local que já começa suas promoções, contratações temporárias, gera renda e movimenta a economia. Além disso, já nos preparamos para a chegada do fim de mais um ano de muito trabalho. Será um momento de refletir sobre nossas ações durante 2018 e nos prepararmos com toda a energia para 2019”, comenta.

Segundo Beto, a Prefeitura de Braço do Norte priorizou o município. “Nossa equipe e parceiros deram prioridade ao que é de Braço do Norte, portanto, tudo o quanto foi possível foi confeccionado aqui”.

Farão parte do Desfile Temático de Natal: Luciane, Lizi e Lucas Moro, a Stúdio de Dança Raquel Pereira, Dança Unibave, Dança Maximum, Studio S de Pole Dance, Escola Municipal Professor Antônio Rohden, Escola Estadual Dom Joaquim, Escola Estadual Engenheiro Annes Gualberto, Colégio Espaço, Cavalaria CTG, Apae, Divina Arte e o Leo Clube.

De acordo com o presidente da Cerbranorte, Antônio da Silva, o “Toninho”, a cooperativa mantém a tradição de ser parceira do Natal braçonortense. “A Cerbranorte adotou a Praça Coronel Collaço e está dando a mão de obra para a instalação da iluminação. Vamos ter muitos eventos, neste ano, para marcar a celebração do Natal”, pontua Toninho.

Além da Praça Padre Röer, que será o Vale dos Sonhos, composto pelo Vale dos Brinquedos, Vale dos Anjos, Vale dos Desejos, Vale do Papai Noel e Casa do Papai Noel, trevo, monumento à moldura (pórtico), Avenida Felipe Schmidt, Prefeitura, divisas entre Braço do Norte e Grão-Pará e Braço do Norte e Rio Fortuna. O Natal de Braço do Norte ainda conta com o apoio da Santa Luzia, Eliziane Móveis, Josi Floricultura e Unisul. “Aproveito aqui para agradecer a Eletro-Jo, empresa parceira, a Secretaria de Infraestrutura, Funbama e equipe”, completa Beto.

 

Programação Vale dos Sonhos

A programação oficial inicia no dia 22 de novembro, às 20h30min, com o Desfile Temático de Natal pelas ruas da cidade e a chegada do Papai Noel na Praça Padre Röer. No dia 04 de dezembro, terça-feira, às 20 horas, nas janelas da Prefeitura, acontece o Vale dos Sons, com apresentação de flautas, violinos e vozes. Já no dia 11 de dezembro, também uma terça-feira, às 20 horas, a Banda Marcial do Colégio Dehon se apresenta na Praça Padre Röer. Às 20h45min é a vez do Vale dos Sons, com a apresentação de violeiros. No dia 12, às 20 horas, no Clube Cruzeiro, a Asacad apresenta o Coral Vozes de Anjos e a Peça Teatral Um Sonho de Natal, com entrada gratuita e aberta ao público. No dia 13, quinta-feira, às 20 horas acontece o Desfile Temático de Natal pelas ruas da cidade. No dia 14, sexta-feira, é a vez do Natal da Amizade, às 19 horas, em frente ao Laboratório Biovita.

No domingo, 16 de dezembro, às 20 horas, o Stúdio de Dança Raquel Pereira realiza o 10º Braço do Norte em Dança: Um mundo de sonhos, no Ginásio de Esportes Atílio Ghisi. A programação segue na segunda-feira, 17, às 20 horas, com o Vale das Vozes apresentando corais nas janelas da Prefeitura. No dia 19, quarta-feira, às 20 horas, o palco da Praça Padre Röer terá apresentações de danças no Vale Dance. No dia 21, sexta-feira, às 18 e às 21 horas, as ruas da cidade serão ocupadas pelo Trenzinho do Papai Noel. Às 20 horas acontece o Natal Luz da Cerbranorte, em frente à cooperativa. O Trenzinho do Papai Noel retorna do sábado, dia 22, às 16 e às 19 horas. Encerrando a programação, no domingo, dia 23, às 20 horas, no palco da Praça Padre Röer, acontece o encantador Musical de Natal. Durante todo o período a Casa do Papai Noel estará aberta à visitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale