sexta-feira, janeiro 15Diário online de Braço do Norte

BN chama os ACTs da Educação para 2019

Candidatos a ACTs devem estar atentos às chamadas e as datas e horários repassados pela Secretaria de Educação de Braço do Norte

Os profissionais Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) da Educação de Braço do Norte serão chamados em três dias. Os profissionais que participaram do processo seletivo em 2017 devem procurar a Secretaria Municipal de Educação do município. As chamadas iniciaram ontem, quinta-feira, 06 de dezembro.
Conforme a secretária de educação de Braço do Norte, Claudinéia Niehues, a Néia, após as datas estipuladas pela secretaria neste mês de dezembro, as chamadas para as vagas que surgirem ou que tiverem desistência ocorrerão somente a partir de fevereiro, todas as segundas-feiras, às 17h30min. “Nesta última quinta-feira recebemos os professores de educação infantil e os professores de séries iniciais (fundamental I). As chamadas retornam na segunda-feira, 10 de dezembro, com atendimento aos professores de inglês, ECA, Educação Física e CME às 13h e os auxiliares de serviços gerais às 15h. Na quarta-feira, 12, é a vez dos professores de séries finais (fundamental II) às 17h30min, e dos agentes de apoio a partir das 18h30min”, detalha Néia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale