quarta-feira, janeiro 27Diário online de Braço do Norte

Beto e Ronaldo chamam dois vereadores para o primeiro escalão

Com mudanças na CME e em secretarias adjuntas, Braço do Norte inicia nova Administração

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino e vice-prefeito Ronaldo Fornazza, anunciaram nesta quinta-feira, durante uma reunião no gabinete, o secretariado que iniciará a nova gestão em 2021. Dois vereadores eleitos estão na lista que conta com mudança na Comissão Municipal de Esportes (CME).

Anúncio foi feito nesta quinta-feira após o prefeito realizar reuniões individuais com cada membro da equipe

O anúncio foi feito após o prefeito realizar reuniões individuais com cada membro da equipe. “Conversamos sobre os pontos positivos e negativos de cada setor. Nossa única exigência é dedicação. Tivemos poucas mudanças, confiamos na equipe que montamos e sabemos o quanto são produtivos e comprometidos. Muitas vezes as segundas gestões, os prefeitos reeleitos, acabam não fazendo um mandato tão bom quanto o primeiro, mas este não será o nosso caso. Nosso compromisso com Braço do Norte é trabalho, trabalho e mais trabalho”, comentou.

Apenas três novos nomes passam a integrar a equipe: Carlos Geraldo Rodrigues Júnior é o novo secretário adjunto de Planejamento, Guilherme Camilo do Nascimento, será secretário adjunto da Educação, Desporto, Cultura e Turismo, Pedro Pereira Remor Baschiroto comandará a CME, com o pedido de afastamento do professor Mário Cesar Leite, e Charles George Eduardo Koch, atual diretor geral de Obras da Secretaria de Infraestrutura passa a ser secretário adjunto de Infraestrutura, já que Allan Prudêncio, que ocupa o cargo, se elegeu vereador (confira no final da matéria a formação de cada um).

Beto também decidiu chamar dois vereadores eleitos: Vanio de Oliveira, o “Vaninho” (PP), continua suas funções como secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico. Assim, abre vaga para a primeira suplente na Câmara, Arlete Ramos. Já o vereador Marcos Antônio Pereira de Souza (PSD), volta para a Secretaria de Infraestrutura. Em seu lugar assume na Câmara de Vereadores Jacinto Orbem Perin.

Lista completa

Secretaria de Administração: Silvânio Kniess Mates

Secretaria de Agricultura: Adir Engel e adjunto Rogério Dias de Andrade

Secretaria de Assistência Social: Gisely Heidmann Perin Meurer

Secretaria de Educação, Desporto, Cultura e Turismo: Joana da Silva Lessa e adjunto Guilherme Camilo do Nascimento

Secretaria de Infraestrutura: Marcos Antônio Pereira de Souza e adjunto Charles George Eduardo Koch

Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico: Vanio de Oliveira e adjunto Carlos Geraldo Rodrigues Júnior

Secretaria de Saúde: Sérgio Fernando Domingos Arent e adjunta Roberta da Silva Bianchini Naiz

Fundação do Meio Ambiente (Funbama): Robson Fabichaki

CME: Pedro Baschiroto

Supervisão de Compras: Wando Furlan Ceolin

Procurador Jurídico: Lucas Nascimento Ferreira

Chefe de Gabinete: Ramon Beza

Auxiliar Gabinete: Michelle Rech Fernandes Kniess

Assessoria de Comunicação: Suham Dellatorre

Novos na equipe

Carlos Geraldo Rodrigues Júnior

•Técnico Agrícola (2º grau) – Escola Agrotécnica Federal de Sombrio-SC

•Engenharia Ambiental e Sanitária (2014/Unibave)

Tem Formação em Qualidade no Atendimento ao Público para o Turismo, Turismo Rural, Metodologia e Comunicação em Extensão Rural, Elaboração de Projetos de Crédito Rural, Elaboração de Projetos Pronaf A e Perito Agrícola (Laudo Proagro), Classificação de Solos e Fertilidade, Perícia Judicial Ambieltal e Licenciamento Ambiental.

Guilherme Camilo do Nascimento

•Graduado em Teologia: término 12/2015 (Unicesumar).

•Cursando Pós-graduação em Gestão Escolar

•Cursando Pós-gradução em Gestão Pública

Tem curso de Formação em Profissional Coching (ICF São Paulo), Formação em Coaching Financeiro (ICF São Paulo), Coaching, desenvolvimento e treinamento de líderes do operacional para o estratégico, Sustentabilidade aplicada aos negócios, Formação no Curso do Estatudo da Criança e do Adolescente na Vida Diária, Ciência e Tecnologia, Bioética Moral da Pessoa, Gestão da Espiritualidade na Empresa e no Terceiro Setor, Técnicas em Compras e Vendas e Gerenciamento Comercial e Produtor de Marketing e Eventos.

Pedro Pereira Remor Baschiroto

•Bacharel em Educação Física

•Licenciatura em Educação Física

•Pós-graduado em Educação Física Escolar

Há sete anos atua como professor de educação física do Colégio Alpha Ideal, há oito anos atua com o voleibol masculino de Braço do Norte, há um ano trabalha com o voleibol feminino de Urussanga e tem um ano de experiência em academia.

Para receber notícias diretamente no seu watsapp entre na nossa lista de transmissão.https://chat.whatsapp.com/BbhaYxFdyfSFP8A3byxHe9

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale