terça-feira, março 9Diário online de Braço do Norte

Beto apresenta pedido do asfalto do Rio Santo Antônio ao Estado

Rodovia tem, aproximadamente, 5,7 quilômetros e o investimento é estimado em R$ 11,8 milhões.

Braço do Norte está na expectativa de mais uma boa notícia. O prefeito, Beto Marcelino (PSD), apresentou nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, ao secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, o projeto completo de pavimentação da Estrada Geral Rio Santo Antônio. A extensão, a partir da SC-370, é de 5.691,24 metros (aproximadamente 5,7 quilômetros) e o investimento está estimado em R$ 11,8 milhões.

Beto justificou ao secretário Paulo Eli a importância da pavimentação de toda a extensão

O primeiro quilômetro já está garantido, através de emenda parlamentar do deputado estadual Julio Garcia e foi anunciado pelo prefeito na semana passada. “Hoje, justificamos ao secretário Paulo Eli a importância da pavimentação de toda a extensão. A comunidade é próspera e as agroindústrias têm crescido exponencialmente”, defendeu o prefeito. “Seguimos trabalhando incansavelmente, honrando nosso compromisso com a população, agora priorizando as pavimentações no interior”, comentou Beto. “Estamos muito otimistas e aguardamos uma resposta positiva do Estado. É o nosso primeiro passo para iniciar as pavimentações no interior”, diz, confiante.

Quer ser avisado quando uma matéria for publicada? Entre no nosso grupo do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/Csw5NcGHVIz4x8jTroWli5

Ou no Telegram https://t.me/joinchat/FIm3FnpEgnuzK2oP

O projeto está pronto desde julho de 2018, quando o prefeito foi até o Rio Santo Antônio entregar o projeto, solicitado pela comunidade. A reivindicação é antiga e muito importante, pois a comunidade dá acesso, pela SC-370 ao Pinheiral e aos municípios de Armazém e Gravatal.

Projeto está pronto desde julho de 2018, quando o prefeito foi até o Rio Santo Antônio apresentá-lo à comunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale