Banco é arrombado em Rio Fortuna

Cerca de quatro ladrões invadiram e explodiram um caixa eletrônico da agência do Sicoob/Credivale em Rio Fortuna, por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, 15 de setembro, depois fugiram com dinheiro.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que os ladrões estavam em posse de uma arma longa e que fugiram em um veículo sedan de cor branca. Para dificultar a perseguição, os assaltantes espalharam “miguelitos” pelas proximidades da agência, uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros.

O gerente do banco não soube informar o tamanho do prejuízo e nem a quantidade de material danificado. Além do caixa eletrônico, também estouraram na ação a porta de entrada, a porta giratória e uma janela. O caso está sob investigação.

O polícia alerta que os assaltantes ainda podem estar pela região, por isso toda informação é importante. Uma das formas de identificar o dinheiro roubado é pela tinta que mancha as cédulas quando o caixa é explodido. A tinta é expelida justamente para inutilizar as notas.


Leave a Comment