sábado, janeiro 16Diário online de Braço do Norte

AVENIDA CONCLUÍDA

Coluna de Gabriel Vandresen

A obra de pavimentação da Avenida Sete de Setembro chegou ao fim. A última etapa, que consiste na implementação de sinalização da via, foi realizada durante esta semana. Foram executados trabalhos de pintura, que incluem pintura de bordo, tracejado, vagas de estacionamento, parada obrigatória e setas direcionais. A Avenida também ganhou faixas elevadas de pedestre, garantindo acessibilidade a cadeirantes e idosos, além da instalação das placas de sinalização de trânsito.

ORDEM DE SERVIÇO

Prefeito Lindomar Ballmann assinou nesta quarta-feira, 12 de agosto, a ordem de serviço que autoriza o início segunda etapa das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Professor José Boeing. A empresa vencedora da licitação, no valor de aproximadamente R$ 330 mil, é de Braço do Norte. Nesta etapa será executada a construção de dois pavimentos, totalizando 344,63m2. O local abrigará duas salas, auditório e banheiros, com o objetivo de melhorar a qualidade da estrutura da unidade escolar. No decorrer do ano, já foi executada a primeira etapa da reforma e ampliação, com investimentos de aproximadamente R$ 195 mil, proveniente de uma emenda parlamentar estadual, com a construção de duas salas de aula e rampa de acesso, bem como realizou a troca do piso de cerâmica do corredor.

ATIVIDADES COMEMORATIVAS

Os professores da Escola Municipal Professor José Boeing, CEI Cantinho da Criança e CEI Analíria Willemann de Freitas, promoveram no último sábado, 8 de agosto, uma carreata de pais e alunos, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes. A ação, além de aproximar a família da escola, visto que os alunos sentem saudades da presença física em sala de aula, substitui as atividades comemorativas do Dia da Família, do Dia do Estudante e do Dia da Criança. Os professores e a equipe gestora ficaram posicionados com cartazes alusivos, com frases motivacionais e de agradecimento pela participação da família neste momento de pandemia. Realmente muito bonito e emocionante o reencontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale