quarta-feira, janeiro 27Diário online de Braço do Norte

Asfalto cede e prefeito cobra recuperação

Buraco surge em pavimentação que ainda não foi inaugurada em Braço do Norte

Um buraco de quase um metro de largura se abriu no asfalto da Rua Jácopo Teixeira Tasso, que liga a Avenida Felipe Schmidt a Rua Teodoro Nazário Correa. A pavimentação realizada em 2020 ainda nem teve concluída as obras complementares, como calçamento e sinalização, mas os problemas já começaram a aparecem. O buraco, com pouco mais de meio metro de profundidade, pode ser visto nas proximidades da esquina com a Rua Anselmo Tramontim, na chegada do bairro Floresta.

Prefeito Beto Marcelino entrou em contato com a empresa e solicitou o reparo

Segundo o secretário de Planejamento Urbano, Vaninho de Oliveira, o problema foi causado por um vazamento na tubulação de cimento da rede pluvial”, explica. Geralmente é causado quando não há um bom acabamento na instalação destes tubos, suas emendas não ficam bem vedadas. “O excesso de chuva fez com que o problema fosse detectado mais rapidamente”, revela. O próprio prefeito, Beto Marcelino, entrou em contato com a empresa e solicitou o reparo. “A obra ainda não foi entregue. Todo e qualquer problema que surja é de responsabilidade de quem executa”. Beto garante que solicitou a BCL Empreendimentos que refaça o trabalho o mais rápido possível para evitar acidentes e não comprometer o restante da tubulação e do asfalto.

Para receber notícias diretamente no seu watsapp entre na nossa lista de transmissão.  https://chat.whatsapp.com/BbhaYxFdyfSFP8A3byxHe9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale