Armazém festeja seus 60 anos com festa

Cidade Amiga comemora bodas de diamante com semana festiva que se encerrou no feriado municipal da última quarta-feira, 19 de dezembro

A quarta-feira, 19 de dezembro, foi especial para os armazenenses. A Cidade Amiga comemorou o aniversário de 60 anos de emancipação político-administrativa. Durante a última semana, desde o domingo, 16, até o feriado, na quarta-feira, 19, uma programação diferenciada foi realizada no município.

Conforme o prefeito José Benjamim Arent, o Zé Arent, a data especial que inclusive nomeia a principal praça de Armazém, deve ser lembrada e comemorada em homenagem aos emancipadores que lutaram para conquistar a liberdade do município. “Já viemos comemorando e celebrando a emancipação de Armazém desde o último domingo, onde tivemos loteria de pedestres, apresentações de dança e outras atividades culturais. Na segunda-feira ocorreram apresentações ecumênicas e na terça houve apresentação de corais e show de gaiteiros e violeiros. Encerrando as comemorações no dia 19, tivemos missa em ação de graças na Igreja Matriz de São Pedro e após as solenidades oficiais do aniversário ocorreu a chegada do Papai Noel com distribuição de pipoca, doces e balões, além de atividades infantis como brinquedos infláveis e cama elástica”, conta o prefeito que garante que essa festa somente foi possível graças ao empenho e dedicação de toda a equipe da organização. “Foi tudo preparado com muita dedicação e carinho”.

Zé Arent avalia como positivo o desenvolvimento que o município vem tomando nos últimos anos. Para o prefeito é uma honra poder fazer parte da história da Cidade Amiga. “Sou uma pessoa muito feliz e realizada por ser prefeito de Armazém”, ressalta Zé Arent.


Leave a Comment