sexta-feira, março 5Diário online de Braço do Norte

Aprenda a escalar montanhas de salto alto

Palestra beneficente exclusiva para mulheres acontece na terça-feira, 26, no Clube Cruzeiro, em Braço do Norte

As mulheres têm encontro marcado na próxima terça-feira, 26 de março, em Braço do Norte. O Lions Clube promove a palestra “Como escalar montanhas de salto alto”. O evento com cunho beneficente acontece no Clube Cruzeiro, a partir das 19h30min.


A palestra será ministrada pela apresentadora do programa de TV, Mais Mulher, sexóloga e consultora de relacionamentos, Sibéle Cristina Garcia. Conforme a palestrante o encontro será dinâmico, reflexivo e divertido, e abordará os temas autoavaliação, sensualidade, autoestima, empoderamento e empreendedorismo. “Vamos falar sobre vários conteúdos ligados a jornada feminina, a necessidade de conciliar a vida pessoal com a profissional, a competição sexual em pleno tablado corporativo, como enfrentar situações de assédios no ambiente empresarial, dicas para vencer cadeias de montanhas sem perder as habilidades femininas, essas e muitas outras dicas vão ser dadas na palestra, e tudo isso sem descer do salto. Será um encontro incrível e especial”, antecipa a palestrante.
Sibéle convida as mulheres para participarem do evento. “Deixo um convite especial para todas as mulheres acima de 16 anos, deixem seus filhos e maridos em casa, e aproveitem esse momento único somente para nós mulheres. Tenho certeza que todas sairão com a autoestima lá em cima”.
A entrada é um quilo de alimento que será doado à Asacad e a Pastoral Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale