Após três anos de espera projeto do Anel viário é aprovado

Secretaria de Estado de Infraestrutura conclui análise e aprova projeto de contorno viário de oito quilômetros

 

O projeto do anel viário de Braço do Norte, que ligará o município a Grão-Pará e Rio Fortuna, além da SC-370, que está em análise desde 2017 no Governo do Estado aguardando aprovação técnica da parte de engenharia, finalmente foi aprovado na Secretaria de Estado de Infraestrutura. O anúncio foi feito pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino (PSD), que esteve na tarde desta quarta-feira, 5 de fevereiro, em audiência com o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira. O próximo passo para a realização do anel viário serão os trâmites ambientais e, também, as possíveis indenizações.


“A Secretaria de Infraestrutura formalizará as próximas etapas a serem realizadas ao Município até a próxima sexta-feira, 7 de fevereiro. Assim, em conjunto com a SEI, formaremos uma comissão para que realmente os proprietários dos imóveis possam fazer a doação e deixar isso registrado, para que o anel viário possa se tornar realidade”, explicou Beto. Para tanto, será preciso o manifesto dos proprietários, aliada à parte ambiental, que deverá ser executada pelo Município em parceria com o IMA (Instituto do Meio Ambiente).

 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment