sábado, fevereiro 27Diário online de Braço do Norte

Apec sai na frente na Taça Cegero

Campeão será conhecido nesta sexta-feira, 24 de agosto. Partida deve lotar o Ginásio Lino Philippi

Com uma vitória por 4 a 3 contra a forte equipe do Cuzidos, a Apec está com a vantagem do empate no tempo normal, no segundo jogo da grande final, na busca pelo título do Campeonato Municipal de Futsal Masculino “15ª Taça Cegero”, que acontece nesta sexta-feira, 24 de agosto, no Ginásio Municipal Lino Philippi, a partir das 20h30min.

A vitória e a vantagem foram conquistadas na última terça-feira, 21 de agosto. De um lado a equipe da Apec buscando mais um título, de outro o Cuzidos buscando o seu título inédito.

Dentro de quadra bastante velocidade de ambas as equipes, bolas na trave e goleiros fazendo milagres. A Apec chegou a fazer 2 a 0 na primeira etapa com Ruanzinho e Luciano. No segundo tempo, Luquinha fez o primeiro dos Cuzidos, pouco tempo depois, Bichinho fez o terceiro da Apec. O segundo gol dos Cuzidos veio com Lucas Becker. E quando o time dos 51 botava pressão em seus adversários, buscando o empate, Luciano fez o 4 a 2 para a Apec.

Sem desistir, o time de Marcelo Ganda foi para cima e fez o terceiro gol da equipe com Luquinha.

Folha mais

Os jogos finais nas Categorias de Base – Sub-9, Sub-11 e Sub-14, também acontecem amanhã no mesmo local, a partir das 18h15min e promete muitas emoções.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale