sábado, janeiro 16Diário online de Braço do Norte

APAE ENTREGA KOMBI

Coluna de Gabriel Vandresen

A APAE de Rio Fortuna possuía um veiculo Kombi, que era utilizado para o transporte dos alunos da instituição. Com a notícia de que o deputado Estadual Volnei Webber (MDB) estaria destinando um recurso para a compra de um veículo Van para a instituição, a direção da APAE, prontamente, resolveu fazer uma rifa da Kombi que possuía. O sorteio foi realizado, e o ganhador do veículo, Silvestre Ricken, destinou o prêmio de volta à instituição, para que fosse realizado um edital de venda. Nesta segunda-feira, dia 21, foram abertos os envelopes de propostas, tendo como melhor oferta o valor de R$ 23,5 mil de Nilton Santos Rossetti. O veículo já foi entregue pelo presidente da APAE de Rio Fortuna, Marcos Roecker, ao comprador.

COVID 19

O Município de Rio Fortuna vem registrando uma queda considerável nos números de casos ativos e suspeitos da Covid-19. Nossa região também acumula um declive nos números de casos, o que nos deixa mais calmos perante a esses números. Não podemos relaxar, estamos próximos de ter êxito na extinção dos casos em nosso Município. Temos, aqui, que enaltecer e parabenizar os profissionais da saúde da nossa cidade que estão nessa luta há vários meses, colocando suas vidas em risco para fazer o bem ao próximo, buscando a cada dia conscientizar a prevenção e superar essa doença invisível. Enaltecer a toda a população, que também vem fazendo a prevenção e higienização, para que não haja a proliferação deste vírus. “Juntos, seremos mais fortes”. É com esse intuito que vamos vencer esta batalha.

PRÉ-CANDIDATOS

Na semana passada, trouxemos neste espaço os nomes dos pré-candidatos à majoritária em Rio Fortuna. E nesta semana vamos trazer a nominata de pré-candidados a vereador que, depois de oficializados pela justiça, podem ser declarados candidatos e começarem a campanha a partir do próximo domingo. O partido PSD designou os nomes de Adilio Schueroff, Adriana da Silva, Ana Bernardina Meurer, Celio Effting, Diomar Roecker, Edson Muller Meurer, Eva Iagas, Heloisa Heidemann Wiggers, Itamar Feldhaus, Luiz Henrique Ricken, Nivalda Feldhaus, Rudimar José Soares e Wilmar Roecker. Importante salientar que PP, PSDB e PL não lançaram candidatos, mas sim, migraram seus candidatos para o PSD. Já o MDB tem como pré-candidatos a vereadores os nomes de Leonete Schuelter Campos, Valdeci Dela Justina, Arlindo Duessmann, Kleython May, Angelica Heidemann Kuhnen, Volnei Warmling e Joelma Dircksen Heidemann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale