domingo, janeiro 24Diário online de Braço do Norte

Ameaçou bater na mãe e na irmã. Acabou preso

“Vou te matar sua vagabunda, puta”, dizia fora de controle para sua irmã

Uma residência na Rua Cônego Valentim Oenning, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte, voltou a ser palco de confusão na tarde desta segunda-feira, 28 de dezembro.

Foto ilustrativa

A Polícia Militar foi chamada, por volta das 14h30min, para atender uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha). No local a guarnição conversou com a solicitante e vítima R.L.S., que relatou que seu irmão, J.R.O., teria chego em casa bem alterado, pois é usuário de drogas, e começado a lhe ameaçar de morte, dizendo: “vou te matar sua vagabunda, puta”, e que também foi para cima da vítima intimidando-a fazendo menção de que iria lhe agredir. Conforme a vítima, o autor J.R.O. também estava ameaçando sua mãe M.S. antes da sua chegada.

O autor é conhecido no meio policial, e essas ocorrências já são frequentes. A vítima deseja representou contra o agressor, que recebeu voz de prisão e foram todos conduzidos para delegacias de Polícia Civil de Braço do Norte.

Para receber notícias diretamente no seu watsapp entre na nossa lista de transmissão. https://chat.whatsapp.com/BbhaYxFdyfSFP8A3byxHe9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale