Aiurê

O Aiurê Esporte Clube de Grão-Pará mostrou que não se intimida em uma competição regional. Nesse caso a Liga Amadora Verde Vale. A equipe conseguiu sua classificação às semifinais deste importante certame, alcançando o seu primeiro objetivo, que era chegar à segunda fase. Não só teve êxito nesta conquista, como mostrou até aqui que tem todas as condições de brigar pelo título. Se alguém tinha alguma dúvida dos grão-paraenses, com certeza, já passam a olhar com outros olhos o Índio.

Bocha

Mais uma importante conquista para o time da bocha braçonortense. Desta vez, foi a vaga na etapa estadual dos JASC. A equipe do técnico Mano não teve muito tempo para comemorar e já está focada para o próximo desafio, que será em Tangará, no Campeonato Catarinense Individual. Depois dessa, a CME Braço do Norte vai defender o título Brasileiro de Bocha em São Bernardo do Campo (SP). Por mais que já tenha outra competição pela frente, Mano e toda equipe são só alegria, e não escondem a felicidade de mais uma conquista para o esporte da cidade. Parabéns, galera!

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment