domingo, janeiro 24Diário online de Braço do Norte

Aiurê fica com o título da Liga Verde Vale

 

Jogando com o regulamento debaixo do braço, Aiurê soltou o grito de campeão

Em sua primeira participação na LAVVF, Índio Grãoparense faz história

 

O Aiurê, de Grão-Pará, é o grande campeão da Liga Amadora Verde Vale de Futebol. A final do campeonato regional aconteceu no Estádio Reinaldão, em São Ludgero neste sábado, dia 16 de novembro.

No primeiro jogo realizado em Grão-Pará, o Aiurê, jogando em casa, venceu o CME SER São Ludgero por 4 a 2. Sendo assim, o time visitante poderia até empatar ou perder por um gol de diferença que se consagraria campeão da Taça GL Esportes 20 anos. Com a bola rolando a equipe do São Ludgero foi para cima, mas esbarrava na muralha chamada Guilherme que fazia grandes defesas mantendo o placar do primeiro tempo em 0 a 0.

No segundo tempo precisando da vitória os sãoludgerenses continuarão em busca do seu gol e conseguiram no início da segunda etapa com Maicon Mathias. Os visitantes nos contra-ataques sempre levavam perigo contra a meta de Gabriel e assim ficou o confronto com o time da casa buscando o seu segundo gol para levar para os pênaltis e o time de Grão-Pará nos contra-ataques tentando matar a partida e assim ficou o placar final: CME SER São Ludgero 1 a 0. Com esse resultado o Aiurê pode comemorar o seu primeiro título da Liga Amadora Verde Vale de Futebol e também o seu primeiro título de Campeão Regional em toda sua história.

A Liga Verde Vale 2019 contou com seis equipes participantes além dos finalistas disputaram o campeonato SER União de Armazém, Associação Recreativa Municipal de Rio Fortuna, Sete de Setembro de Braço do Norte, Municipal de Rio Fortuna e Santa Rosa de Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale