domingo, janeiro 24Diário online de Braço do Norte

Agressão e ameaça em família durante o Natal

Pais agridem e ameaçam filhos e ex-esposas em Braço do Norte

É Natal! Momento de reencontro e de fraternizar com amigos e familiares. É espírito desse momento, quer deveria tomar conta de todas as famílias. Infelizmente, nessa véspera da chegada do Menino Jesus, a desarmonia reinou em dois lares de Braço do Norte com agressão entre pais e filhos.

O primeiro caso registrado pela Polícia Militar foi ao meio dia, deste 24 de dezembro na Rua Agostinho Schmoeller, no bairro Nossa Senhora das Graças. A guarnição deslocou até o local e conversou com a solicitante A.V.J. de S.E., que informou que seu ex-marido, A. A. da R., veio visitar seus filhos e começou a ameaçar a todos da casa. Disse que iria agredi-los e, em seguida, desferiu um tapa no filho do casal, de 14 anos, evadindo-se logo após. Diante dos fatos a guarnição orientou a vítima e confeccionou o presente boletim de ocorrência. 

Já às 18h50min, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de ameaça. A guarnição deslocou até o local e conversou com a solicitante, a senhora J.S., que informou que estava em sua casa com seu filho, C., quando seu ex-marido J.A.G. da S. veio até sua residência e passou ameaçar de morte a ela e a seu filho dizendo, “vou matar vocês, se achar algum de vocês na rua. Vou fazer picadinho de vocês”, em seguida pegou o celular de seu filho C. e deixou do local. Sendo assim a guarnição orientou a vítima e confeccionou o presente boletim.

Para receber notícias diretamente no seu watsapp entre na nossa lista de transmissão. https://chat.whatsapp.com/BbhaYxFdyfSFP8A3byxHe9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale