Cooperativa está sob o comando de Cristiano Orlandi desde ontem, segunda-feira, 1º. Toninho e Nelo encerraram o mandato dia 31
Desde ontem, segunda-feira, 1º de abril, a Cooperativa de Eletricidade de Braço do Norte (Cerbranorte) está sob o comando do administrador judicial Cristiano Orlandi. Toninho e Nelo encerraram o mandato dia 31 de março.
Cristiano espera que sua passagem pela Cerbranorte seja rápida, de uma forma episódica e transitória. “Quero que não lembrem de mim. Queremos ser o mais discreto e pontual possível, ter a menor intervenção dentro da administração da cooperativa. Queremos no tempo mais curto possível, entregar a decisão aos cooperados, para que eles venham a decidir os melhores caminhos para as duas cooperativas. O nosso compromisso é institucional de proteção dos melhores interesses da Cerbranorte”, destaca Cristiano.
Na manhã desta terça-feira, 02, Cristiano se reuniu com os funcionários da cooperativa e elencou algumas prioridades. Entre elas, ele fez questão de destacar que espera que as eleições sejam realizadas em um prazo de 90 dias e que deseja que os funcionários atuem com profissionalismo, cada um cuidando de sua obrigação, sendo que não devem falar de política e nem fazer política nesse período.
O administrador revela que ainda está se familiarizando com a gestão e as ações da Cerbranorte e, que em breve, entrará em contato com a reportagem da Folha, para uma entrevista.