domingo, janeiro 24Diário online de Braço do Norte
Raul Iung | rauliung@hotmail.com

ADMINISTRAÇÃO

Cidade das águas

O nome de Marcelo Daufenback Pompeo surge como uma surpresa para muitos e uma boa aposta do prefeito eleito Clei Rodrigues para a pasta de Administração e Finanças, tida como uma das mais importantes foi o primeiro anunciado. Com uma boa experiência na área administrativa, ele já atuou em cargo de gerência comercial, como conselheiro na Cergral e na tesouraria da Apae. Sucesso ao novo secretário!

Thiago no Turismo

Para conduzir a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Gravatal, o prefeito eleito, Clei anunciou Thiago Deodato Pereira. Atuante na organização de eventos, principalmente envolvendo o ciclismo, o novo secretário tem múltiplos conhecimentos e vasta experiência no turismo nacional. Thiago, este ano, chegou a ser eleito a personalidade destaque no Turismo em Gravatal, na pesquisa Top de Mídia, com 15% dos votos dos internautas. Ao lado de Juliano Araújo, Thiago foi indicado na pré-conveção do PSD para concorrer às eleições municipais de 2020. Como o partido ficou fora da majoritária e apoiou Clei, a indicação de Thiago respeita ideologia técnica, mas com uma essência ainda política. O que valoriza o grupo que o ajudou a se eleger.

TRANSIÇÃO

O prefeito destaca que a transição tem sido feita de forma tranquila, com uma boa troca de informações entre a atual administração, secretários e a equipe de transição que é liderada, também, pelo vice prefeito eleito Jucemar Zanelato. Acredita-se que até o início da próxima semana já teremos revelados todos os secretários da nova administração. Se confirmarem alguns nomes que circulam nos bastidores teremos uma gestão com um colegiado mais jovem e com a renovação esperada do jovem prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale