Evento realizado em Braço do Norte marcou a conclusão da diretoria liderada pela arquiteta Manoella Gaidzinski e celebrou um ano de fortalecimento, capacitação e união entre as nucleadas
Integrantes do Núcleo da Mulher Empresária da Acivale durante a apresentação do relatório final e entrega do informativo especial, na noite de quarta-feira, 10 de dezembro, na Choperia Imigrant, em Braço do Norte Na noite de quarta-feira, 10 de dezembro, o Núcleo da Mulher Empresária da Acivale (Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte) reuniu suas integrantes na Choperia Imigrant, para a apresentação do relatório final da gestão coordenada pela arquiteta Manoella Gaidzinski. O encontro celebrou um ciclo marcado por expansão, formação e fortalecimento de vínculos dentro do grupo.
O ponto alto da noite foi a entrega oficial do informativo Núcleo da Mulher, confeccionado pela Folha do Vale Comunicação. Com 36 páginas, o material impresso apresenta as principais ações desenvolvidas ao longo de 2025 e já está sendo distribuído em Braço do Norte, Grão-Pará e São Ludgero.
Ao se despedir do cargo, Manoella destacou o impacto transformador da experiência em sua trajetória profissional e pessoal. “Ser coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária foi, para mim, um presente. Ao aceitar o convite, meu desejo era retribuir a inspiração que recebi ao entrar no Núcleo. Ao longo dessa caminhada, algo ainda maior aconteceu: a coordenação também me transformou, ampliou minha visão, fortaleceu minha voz e despertou capacidades que talvez não florescessem sem esse movimento coletivo”, afirmou.
A coordenadora relembrou ainda que o ano foi marcado por projetos relevantes, capacitações, mentorias e pelo Acivale Mulher Summit, eventos que, segundo ela, “não foram apenas atividades de agenda, mas encontros potentes que expandiram horizontes e despertaram novas camadas de coragem, presença e autenticidade em cada uma”.
Manoella também registrou agradecimentos à equipe do Núcleo, à Acivale, ao consultor de núcleos Fernando Simiano e à Folha do Vale Comunicação. “Encerramos este ciclo com a certeza de que deixamos um legado de evolução, organização e visão de futuro. Que as próximas gestões encontrem aqui uma base sólida e inspiradora, pronta para ser ampliada e reinventada”, completou.
O relatório final apresentado e o novo informativo reforçam o compromisso do Núcleo da Mulher Empresária com o associativismo e com o fortalecimento do empreendedorismo feminino no Vale de Braço do Norte.