segunda-feira, janeiro 25Diário online de Braço do Norte

Abertura do Natal de BN transferida para quinta-feira

Devido às chuvas que caíram na tarde desta quarta-feira e a previsão de instabilidades no período da noite, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Braço do Norte decidiu transferir a chegada do Papai Noel, do Vale dos Sonhos, para quinta-feira, 28 de novembro, a partir das 20 horas. O evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e a Cerbranorte.


Música, luzes e diversão esperam por toda família na Praça Padre Röer, que irá repetir o sucesso do ano passado com uma nova ‘Parada de Natal’. Reis Magos, gnomos, anjos e o bom velhinho prometem encantar a toda comunidade e reascender o espírito de Natal, para um dos períodos mais aguardados do ano. Na mesma noite será realizada o “Vale das Vozes” trazendo à Praça Padre Röer apresentação dos corais Municipal e do Idoso.
Solidariedade, amor ao próximo e união marcam toda programação de Natal preparada para o Município. Além dos corais, apresentações de bandas marciais e escolas de dança. As janelas da Prefeitura irão receber corais e recitais. “Toda programação de natal foi pensada e planejada para encantar a comunidade e prometem atrair toda região”, destaca o presidente da CDL, Túlio Uliana Demay.
A programação completa você encontra nas redes sociais do Município e da CDL de Braço do Norte. Mais de 200 mil foram investidos pela CDL, Prefeitura e Cerbranorte, para realização dos eventos e iluminação de natal.
A chegada do Papai Noel Vale dos Sonhos 2019 nesta quinta-feira, marca também a inauguração das Luzes de Natal, em Braço do Norte. “Mais um ano fechamos uma parceria sólida entre a Prefeitura, a CDL e a Cerbranorte, que vai proporcionar lindos espetáculos de Natal à população, com certeza repetiremos o sucesso surpreendente do ano passado”, disse o prefeito, Beto Kuerten Marcelino.
A Casa do Papai Noel traz novidades e a presença do bom velhinho está confirmada para todas as noites de eventos e finais de semana de comércio aberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale