terça-feira, janeiro 26Diário online de Braço do Norte

Aberta a pesquisa mais esperada do ano

O ano de 2020 foi atípico. Vários setores e empresas tiveram que se reinventar para sobreviver. Como será que ficou a imagem das empresas e dos profissionais liberais nesse momento de crise? Quem conseguiu se destacar, quem conseguiu se manter em evidência? São perguntas que serão respondidas através da pesquisa Top de Mídia Braço do Norte que chega a sua 15ª edição e inicia oficialmente nessa segunda-feira, 11 de janeiro.

O rito de votação já é conhecido para a maioria dos eleitores. A pesquisa estará aberta até 31 de janeiro. A novidade deste ano é a inclusão de novos segmentos como influenciador (a) digital, Cafeteria, Loja de Acessórios para Celular, Loja de Equipamentos de Vigilância Eletrônica, Loja de Suplemento Alimentar e Sushi. As categorias cujo os ganhadores não participaram da premiação nos últimos dois anos, foram excluídas do questionário.

A entrega da premiação já tem data. Será em 12 de março, sexta-feira. Caso seja possível a realização de um jantar, os ganhadores serão apresentados no evento. Caso as medidas sanitárias ainda sejam restritivas, os troféus serão entregues, diretamente, na empresa ou casa dos vencedores.

Para votar

O internauta pode acessar nosso site, www.topdemidia.com.br, se cadastrar e votar nos nomes que acredita, que tiveram o de maior destaque no ano que passou em sua área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale