domingo, janeiro 24Diário online de Braço do Norte

Abelha vira mascote da Cegero

Desenho escolhido para representar a cooperativa foi confeccionado por aluna do
5º ano do Colégio Evolução 

LARISSA disse que escolheu uma abelha pelo fato de trabalharem em equipe, similar às cooperativas, para alcançar um objetivo

O desenho de Larissa Bianco, estudante do 5º Ano do Colégio Evolução, foi o ganhador do Concurso de Criação da Mascote Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero). Ela receberá como premiação uma bicicleta.
Na descrição do desenho, Larissa disse que escolheu uma abelha pelo fato de trabalharem em equipe, similar às cooperativas, para alcançar um objetivo. Mascote é um nome dado a um representante visual ou identificador de uma marca, empresa ou evento. A Cegero utilizará a mascote em peças de divulgação, tais como folders, cartazes, impressos, mídia eletrônica e, além disso, dentro da necessidade, a presença na condição de ‘personagem’ em determinados eventos e ações.
O Conselho Administrativo da Cegero faz questão de agradecer a receptividade e empenho de todas as direções das instituições de ensino, parabenizar os alunos que participaram, os funcionários da Cooperativa envolvidos no processo pela dedicação e todos que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso do concurso.
Além da premiação principal para a aluna que teve o desenho escolhido pela Comissão Avaliadora, todos os outros 13 alunos finalistas receberão um Kit Escolar acompanhado de uma bola oficial. As premiações serão entregues até final de novembro aos alunos nas instituições de ensino.
Participaram do concurso alunos do 4º ao 7º Ano que integram as Redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino em São Ludgero. Cada instituição tinha uma Comissão Avaliadora Escolar que escolheu um desenho por série. Os desenhos foram feitos em papel específico fornecido pela Cegero, tamanho A4, timbrado, contendo espaço determinado. Entre as exigências, que o desenho tivesse coerência com a história da cooperativa.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale