sábado, janeiro 16Diário online de Braço do Norte

A VERGONHA DO CEDUP

Coluna de Gabriel Vandresen

Mais uma vez uso este espaço para relatar sobre a indignação do descaso com o “projeto” do Cedup em nossa Cidade. É uma vergonha um obras daquele porte, um investimento realizado pelo governo Estadual e Federal, juntamente com o governo Municipal que na época comprou e doou o terreno para a construção, e hoje está nesta situação. O mato tomou conta a muito tempo, furtos de fiação e depredação do local já não é mais novidade, e nesta semana temos a informação de que novos furtos foram realizados, agora de ferros e aços, que revestiam a parede frontal do prédio. Está na hora de tomar alguma providência. Chega de esperar por promessas. Muito se fala e pouco se faz e, a cada dia, está mais longe de termos esta obra concluída. Se um dia for concluída!

Debate no sábado

A Rádio Verde Vale inicia neste sábado, dia 10, a sua série de debates com os candidatos a prefeitos da região. Ao vivo, das 12h10min às 14h, irá ouvir Neri Vandresen e Renaldo Roecker. No dia 17 será a vez dos candidatos de Gravatal. Dia 24 a emissora recebe os candidatos de Grão-Pará, seguido dos de São Ludgero, no dia 31, e conclui com os candidatos de Braço do Norte, dia 07 de outubro.

ASFALTO

O prefeito Lindomar Balmann usou suas redes sociais nesta semana para repassar a informação de que na última sexta-feira foi lançado o edital de licitação para a pavimentação asfáltica de um trecho de um quilômetro da Rodovia Municipal Bernardo Tenfen, via que faz ligação do Centro da cidade à comunidade da Barra do Rio Chapéu. A promessa da campanha era pavimentar também o acesso a outras comunidades, mas até o momento se teve êxito nesta rodovia. O processo de licitação acontece no próximo dia 21 de outubro, e o recurso para esta obra novamente será realizado através de financiamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale