sexta-feira, janeiro 15Diário online de Braço do Norte

A Festa continua

A equipe do Centro/ Coloninha já confirmou que as comemorações do título do Interbairros de Futebol continuam e vão longe, sem data para parar, já que foi bem suada a conquista.

Duas paredes

Os goleiros Alex, do São José, e Fabão, do Centro, fizeram um excelente campeonato Interbairros de futebol. Se todo bom time começa com um bom goleiro, então os finalistas estavam bem servidos.

Xerife

O jogador Beto foi mais uma peça importante do time do Centro/Coloninha na conquista do troféu do Interbairros. Beto foi um dos últimos reforços da equipe e se encaixou como uma luva no time do técnico Leandro, dando aquela retaguarda para o goleiro Fabão e reforçando muito bem a zaga. A final todo time começa com uma boa defensiva para poder ter sucesso.

Excelente trabalho

O nosso grande abraço ao Anoir Boeger, presidente da Liga Amadora Verde Vale de Futebol (LAVVF), que vem fazendo bons trabalhos desde que assumiu a presidência da Liga. Destaco aqui a competência de Anoir, que com muito trabalho, diálogo e transparência, recuperou o prestígio da LAVVF, que hoje voltou a ser referência na região em campeonatos regionais.

Tá voltando 

Informações de bastidores dão como quase certo que o Madureira está voltando aos gramados para o ano 2020 no futebol amador braçonortense, em especial no Campeonato Municipal. Agora é esperar o início do ano e ver se isso vai se concretizar. Se for verdade mesmo, com certeza quem vai ganhar é o futebol de Braço do Norte e região, já que o Madureira é um time de muita tradição.

Turma boa 

O auxiliar técnico do Centro, Tite, é um dos prováveis nomes para ser o técnico do Madureira em 2020. Tite fez um bom trabalho como auxiliar de Leandro Gomes no Interbairros e, vale lembrar, tem muito conhecimento. O auxiliar é ex- atleta, com uma bonita história no futebol de Braço do Norte e região. Em 2018, Tite foi o técnico do América da Bicinea, vice-campeão municipal com uma bela campanha e com um futebol bonito de se ver jogar. Se realmente as informações de bastidores se concretizarem, da volta ao futebol do Madureira, e de Tite como comandante, com certeza o retorno desse tradicional time já começa com o pé direito. Ao lado de Tite, seu parceiro Leandro também deve estar no retorno da tradicional equipe.

Sub-10

Pela categoria sub-10, na grande decisão do Interempresas de Futsal, Miguel foi escolhido o craque do jogo. Além de fazer dois gols no título da sua equipe Termas Park Hotel, o garotinho ditou o ritmo da partida. Grande talento, que merece destaque na coluna ao lado da mamãe orgulhosa, Paulinha!

Boa sorte

O atleta Henrique Fernandes da Silva, da L2T, está em semana de avaliações em Florianópolis no gigante do futebol catarinense, o Figueirense. Desde já, desejamos boa sorte, e que possa apresentar o seu melhor.

Sub-13

Também pelo Interempresas de Gravatal, na categoria sub-13, quem fez a diferença para os campeões Frente Verso foi Gabriel. O garoto fez dois gols, além de fazer uma excelente apresentação na decisão. Pedro também foi outra peça fundamental no time.

Cresce na hora certa

Mais uma Taça para o experiente e qualificado jogador Marquinhos. A última foi na sua terra, Gravatal, pelo Campeonato Interempresas. Marquinhos foi o cara do jogo, ajudando o Carisma a erguer mais um troféu no futsal. O atleta fez gol, além de correr e ser o motorzinho de seu time.

Decisiva

A atleta Evellin deixou a sua marca na grande final do Interempresas de Gravatal. Além de deixar sua marca, foi uma peça fundamental para a conquista do caneco do Calhas Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale