sexta-feira, janeiro 22Diário online de Braço do Norte

2018 de conquistas para a Câmara de SL

Ex-presidente do Legislativo sãoludgerense, Benício Warmeling avalia o mandato e destaca que dará apoio ao novo presidente Alexandre Pereira

Em 2018, a Câmara de Vereadores de São Ludgero teve o comando do vereador Benício Warmeling (PR). Desde janeiro, Benício passou o cargo ao vereador Alexandre Pereira, mas segue na mesa diretora, agora com o cargo de primeiro secretário. Encerrado seu mandato, o ex-presidente faz uma avaliação dos trabalhos realizados durante o último ano.
De acordo com Benício, ele deixa a presidência com a Casa praticamente em ordem, deixando apenas algumas reformas como uma pintura na Câmara – que foi construída em 2012 – para o sucessor. “Ao final do mandato frente à presidência, fechamos com o saldo, com a economia do ano, de pouco mais de R$378 mil que devolvemos aos cofres da prefeitura. Além disso, implantamos as câmeras de transmissão ao vivo das sessões e construímos uma rampa de acessibilidade para dar suporte aos deficientes”, enumera o ex-presidente.
Benicio agradece os demais vereadores que também colaboraram com as economias da Casa e diz que deixa a presidência feliz a aceitação dos edis que apoiaram a ideia de não gastar muitas diárias. “Apesar de ter sido um ano em que não se tinha muito a fazer, principalmente no final de ano, por conta das eleições e a troca de governo, todos colaboraram. Tenho uma expectativa muito boa para 2019. Confio muito no Alexandre. Agora, como primeiro secretário, eu estarei ali para ajudar também. Não adianta sermos individualistas na Câmara. Unidos chegamos ao resultado que queremos e, se juntos não conseguimos, sozinho é muito pior”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale