Vaninho e Janga disputam a Cergral

Neste sábado os associados participam da Assembleia Geral, no salão paroquial de Gravatal e no domingo acontece a eleição

Os associados da Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral) aptos a votar, decidem neste domingo, 10 de fevereiro, o futuro do novo comando da entidade. Duas chapas estão na disputa, pela Chapa 1, o atual presidente, o contador João Vânio Mendonça Cardoso, o “Vaninho”, ao lado de Édio Damian da Silva, o “Edinho” disputa à reeleição. A Chapa 2 tem como candidato à presidência o empresário e ex-vereador João Fernandes Rodrigues, o “Janga” ao lado de Leonardo Alves Stüpp. A eleição acontece neste domingo, 10, das 9h às 16h30min, com urnas distribuídas por vários pontos do município.
Neste sábado, 09, um dia antes da eleição, acontece a Assembleia Geral Ordinária para apresentação da prestação de contas do exercício de 2018 e balanço patrimonial. A Assembleia acontece no Salão Paroquial de Gravatal em primeira convocação às 7h30min e, em última, as 9h30min.

Locais de votação

A Escola Básica Geraldina Maria Tavares, no centro de Gravatal, recebe para votação os associados residentes nos bairros Centro, Lomba, Caeté, Tiradentes, Bela Vista I, Bela Vista II, Variante e Barro Vermelho.

Nas Termas, na Escola Hercílio Bez, votam os associados das Termas, Brasília, Jardim Andréia, São Miguel, São Bento, Baixadinha e São Geraldo.

Os moradores do Pouso Alto, Ângulo, Sanga da Areia e Sertão dos Medeiros votam na Escola de Educação Básica Joana Pendica, no Pouso Alto.

Os associados do Riacho votam na Escola Municipal João Martins de Souza.

Os associados da Várzea das Canoas irão votar na Escola José Cardoso de Aguiar.

Indaial de Baixo vota na Escola Fernando José Cardoso.

Os associados da Ilhota Grande votam no Serviço de Convivência Espaço do Ser.

Na Escola Municipal São Roque votam os associados do São Roque, São José e Morro de Fátima.


Leave a Comment