Tudo pronto para o início do Municipal de Armazém

Um dos principais campeonatos de futebol amador da região inicia no domingo, 24 de fevereiro, na comunidade de Santa Terezinha

Já está tudo pronto para a abertura do Municipal de Futebol de Campo de Armazém. No próximo dia 24 de fevereiro, o município abre as portas para um dos principais campeonatos de futebol amador da região. A abertura acontece na comunidade de Santa Terezinha, a partir das 16 horas. São Domingos e Ferroviário fazem a primeira partida.
Esse ano a competição vem com mais novidades, destaque para o local dos jogos, que até o ano passado eram todos realizados no Estádio Paulo Wensing, no centro da cidade. Esse ano após conversa com os clubes, ficou acordado que, quem tivesse seu estádio poderia jogar em seu território, nesse caso, São Domingos de Santa Terezinha e Cruzeiro de Bom Jesus optaram por mandarem seus jogos em suas sedes. Os restantes das equipes vão mandar os jogos no Paulo Wensing.
Os horários dos jogos continuam praticamente os mesmos de competições passadas, quando o jogo for na sexta-feira à noite, inicia a partir das 20h15mim e no domingo as 16 horas. Outra novidade no certame da Cidade Amiga é o retorno dos tradicionais times de São Cristóvão e Ferroviário, duas equipes que voltaram a disputar essa competição, porém neste ano, Mundo Novo e o atual campeão Palmeirinhas não irão participar.
A sequência da primeira rodada segue no dia 10 de março, também um domingo, entre Nossa Senhora Aparecida e Cruzeiro, no estádio Paulo Wensing. Folga nessa rodada, o São Cristóvão. Outra nova atração será a final ser disputada em partida única, diferente da competição de 2018, quando os jogos eram disputados em ida e volta. Nas semifinais e final o time de melhor campanha joga por empates e o saldo de gols continuam valendo para as semifinais.


Leave a Comment