Tubarão e Hercílio Luz tropeçam em casa

Hercílio Luz e Joinville ficaram no empate em 0 a 0, já o Atlético Tubarão e Chapecoense empataram em 3 a 3

Nos cinco jogos realizados pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, apenas dois vencedores. O Brusque, que derrotou o Criciúma e o Marcílio Dias que venceu o Avaí. Nos outros três jogos, ficaram no empate.
A rodada foi iniciada na terça-feira, 29 de janeiro, em Tubarão, com o empate em 0 a 0 entre Hercílio Luz e Joinville. Na quarta-feira 30, mais quatro jogos movimentaram o Campeonato Catarinense, em Florianópolis, o líder Figueirense não conseguiu manter o 100% de aproveitamento e empatou em 1 a 1 com o Metropolitano. Já em Tubarão, o Atlético Tubarão e Chapecoense empataram em 3 a 3. O time da casa começou na frente com Oliveira aos 32 minutos e fez 2 a 0 aos 36, do primeiro tempo, com Batista.
Na etapa final Rafael Pereira descontou para a Chape, mas Daniel Pereira, aos 26 ampliou para o Tubarão, fazendo 3 a 1. A reação definitiva da Chapecoense aconteceu aos 32 minutos, com Wellington Paulista e aos 41 com Rafael Pereira que fez o seu segundo gol, estabelecendo o resultado final de 3 a 3, que manteve o Tubarão na última posição da competição.
Em Criciúma, o Brusque estabeleceu o feito de ter sido o único visitante a ganhar na rodada, fazendo 1 a 0 no Criciúma. O último jogo a terminar foi o do estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, onde o Marcílio Dias derrotou o Avaí por 1 a 0.
A sexta rodada terá dois jogos no sábado e três no domingo. No sábado, 02 de fevereiro, às 17 horas, na Arena Condá, jogam Chapecoense e Hercílio Luz e às 19 horas na Arena Joinville, Joinville e Figueirense. No domingo, às 17 horas, o Metropolitano enfrentará o Marcílio Dias, no Sesi, em Blumenau e o Avaí faz o clássico da rodada com o Criciúma, na Ressacada, em Florianópolis. Fechando o final de semana, às 19 horas, jogam Brusque e Tubarão, no Augusto Bauer, em Brusque.


Leave a Comment