Três chapas disputam a Cooperzem

No domingo, 31 de março, associados da Cooperativa de Eletrificação de Armazém vão às urnas escolher o novo presidente

No domingo, 31 de março, os associados da Cooperativa de Eletrificação de Armazém (Cooperzem), que, além do município sede, atende São Martinho e São Bonifácio, aptos a votar, irão às urnas decidir o futuro do novo comando da entidade. Três chapas disputam os votos dos sócios. Os associados interessados em participar da eleição tinham até a última quarta-feira, 20, para realizar a inscrição da Chapa, na sede da Cooperativa.


Pela Chapa 1, Marcelino Gabriel Heerdt e Ernani Valdir Effting disputam a Cooperzem. Já pela Chapa 2, concorrem Edson Loffi Feuser e Fábio Rech. E pela Chapa 3, Jean Carlos Aguiar e Nilmo Bechtold disputam o comando da cooperativa.
A votação inicia as 9 horas e segue até as 18 horas, e contará com três locais de votação. Em Armazém, sede da cooperativa, a votação dos associados acontece no Clube Alvorada, em São Martinho, no Salão Beira Rio e em São Bonifácio, no Centro de Múltiplo Uso.
Antes de eleger a próxima diretoria da Cooperzem, os associados participam no sábado, 30 de março, da Assembleia, na Sociedade Recreativa Alvorada. A última convocação será às 19 horas, com a presença de no mínimo, 10 associados.
Para poder votar os associados deverão estar em dia com suas obrigações vencidas perante a cooperativa até o dia 22 de março.


Leave a Comment