Top celebra os 25 anos de carreira de Valmir

Prêmio Top de Mídia deste ano, em Braço do Norte, comemora os 25 anos de profissão, do advogado Valmir Meurer Izidorio

Os Tops de Braço do Norte, que foram eleitos pela pesquisa na internet, receberam na noite da última sexta-feira, 03 de maio, o troféu Valmir Meurer Izidorio. O prêmio reconheceu os 25 anos de atividades do advogado.

Para Valmir é uma grande alegria emprestar o nome ao troféu. “É gratificante fazer parte desse prêmio, me senti bastante honrado em ter o meu nome no troféu. Agradeço a Folha por ter lembrado de mim e por ter me dado essa oportunidade”, destaca o advogado.
Para Valmir é importante homenagear e valorizar as pessoas. O advogado lembra que com essa premiação, os homenageados vão ser sentir ainda mais motivados. “Foi uma festa linda, uma noite especial e de reconhecimento aos profissionais do nosso município, todos que receberam o troféu ganharam porque fizeram a diferença. Parabéns a todos, vocês estão aqui, porque são merecedores”.

Rita encanta convidados com sua simpatia
Filha de Braço do Norte, a cirurgiã-dentista Rita Bruning recebeu o troféu Top de Mídia, como forma de reconhecimento, por elevar o nome do município por todo País. A braçonortense participou do programa MasterChef Brasil, da Band, ano passado e conquistou o oitavo lugar. Além disso, Rita realiza um projeto social, chamado “Batata Roxa”, que auxilia jovens carentes para que por meio da gastronomia possam alcançar um lugar no mercado de trabalho.

Para Rita esse momento ficará marcado na sua vida. Com um sorriso estampado no rosto e os olhos brilhando a braçonortense mostrava a sua alegria em estar na cidade onde nasceu. “Braço do Norte é uma cidade acolhedora, sempre me recebeu com carinho, e estar aqui hoje recebendo essa homenagem e ainda estar rodeada de pessoas especiais, me deixa muito feliz. Sou braçonortense, tenho um carinho muito grande por esta terra. Nasci e me criei aqui”, conta Rita, que faz questão de agradecer o reconhecimento. “Esse lugar me traz muitas lembranças boas, é uma honra estar aqui hoje, somente tenho a agradecer, fiquei muito lisonjeada por ser lembrada, obrigada pela homenagem, foi linda”, ressalta a braçonortense.
Rita revela que não esperava essa homenagem. Para a braçonortense a noite de sexta-feira foi mais que especial, pois o evento não trouxe somente o brilho da conquista, e sim mais visibilidade para o seu projeto social, chamado “Batata Roxa”. “Essa noite significou muito pra mim, primeiro porque eu não esperava e também porque divulgou o nosso projeto. Isso nos ajuda a conseguir patrocinadores para viabilizar as ações do projeto”.
Para o futuro, Rita pretende continuar com os seus trabalhos sociais. “Quero trabalhar muito para ajudar pessoas menos favorecidas a terem uma oportunidade para melhorar de vida. Quero dar mais assistência às entidades que cuidam de crianças carentes, pois a realidade em algumas comunidades da grande Florianópolis é ainda inacreditável. Onde se vê crianças que não querem comer seu lanche na escola para levar para a irmã ou irmão em casa”, lamenta Rita. “Foi vendo situações assim que eu tive forças para trabalhar arduamente na minha profissão como dentista e arranjar tempo para me dedicar ao projeto”.


Leave a Comment