Tabajara e Juventude na final de Santa Rosa de Lima

Estádio Municipal recebeu dois excelentes jogos no último sábado. Partidas tiveram nove gols para alegrar o bom público

 

Santa Rosa de Lima conheceu os dois finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. No sábado, 21 de julho, Tabajara e Juventude carimbaram o passaporte para disputar a grande final da competição.

O Estádio Municipal recebeu dois excelentes jogos e nove gols para alegrar o bom público presente de sábado. Em uma partida emocionante, com adrenalina até o apito final do árbitro, o Juventude venceu o Varginha por 4 a 3. Os gols da equipe finalista foram marcados por Neildson e Huelton uma vez, e Lucas duas vezes, deram a vitória ao time do Juventude. Para o Varginha Geraldo, Eduardo e Gilmar.

No outro jogo da semifinal, o Tabajara avançou a grande final da competição ao vencer o Bela Vista por 2 a 0, com gols de Jonas e Kathior.

A grande final entre Tabajara e Juventude acontecerá no dia 04 de agosto, às 15 horas, no Estádio Municipal. Lembrando que a decisão pelo título também será em jogo único, e se o jogo ficar empatado no tempo normal, irá para prorrogação e persistindo no empate, teremos cobranças de pênaltis.

 


Leave a Comment