Sucesso da internet arranca aplausos no Top

Pequeno Diogo Mello, conhecido como o bebê que cantava Beatles, ao lado do pai Christian Diego Mello recebeu o troféu Top de Mídia

O pequeno Diogo Mello, encantou o Brasil em 2012, cantando Beatles, com apenas um ano e meio. O catarinense de Criciúma ficou famoso ao cantar “Don’t Let me Down”. Como para ser Top a pessoa tem que se destacar por algo diferente, muitas vezes simples, mas que chame a atenção, Diogo foi um dos homenageados com o Troféu Top de Mídia Homenagem Especial em Braço do Norte. Ao lado de seu pai, Christian Diego Mello, o garotinho recebeu a homenagem.

Ao subir ao palco para receber seu troféu, Diogo que hoje está com sete anos de idade, presenteou os Tops e seus convidados, cantando “Don’t Let me Down” ao lado do pai. O pequeno arrancou aplausos do público. A avó Derenice Crispim, que mora aqui em Braço do Norte, não escondia o orgulho de ver o neto e seu filho em cima do palco. “Que emoção ver o meu menino recebendo essa linda homenagem. Ele ficou tão feliz, quando falamos que ele irir receber uma homenagem, ele não imaginava que seria assim, os olhinhos dele brilhavam. Que orgulho”, fala a avó.
Derenice lembra que Diogo começou a gostar dos Beatles de tanto escutar o pai cantando e tocando as músicas. “Ele sempre assistiu a DVDs infantis e às vezes o pai colocava um DVD do Paul McCartney. E de repente ele começou a pedir: “Toca Beatles, papai, toca Beatles”. Foi uma coisa natural. Desde que ele começou a andar, se interessou”, conta a avó toda orgulhosa do neto.

Diogo virou notícia no Brasil e no mundo
Diogo nasceu em Criciúma, no dia 24 de junho de 2011. É filho de Christian Diego Mello e Joselane Ramos da Silva. Seu pai, cujo ofício é bancário, também é músico amador e apaixonado por Beatles desde seus 14 anos. Já foi, inclusive, a cinco shows de Paul McCartney.
Diogo sempre teve contato com instrumentos musicais desde seu primeiro ano de vida. Quando começou a caminhar, adotou o ukulele como seu instrumento preferido. Numa viagem ao Rio Grande do Sul, onde mora o avô paterno, ao tocar a música Don’t let me Down, dos Beatles, a família notou que o Diogo, com um ano e meio, cantava o refrão, claro, que do jeitinho dele. Poucas semanas depois, já cantava a música inteira, “tocando” o ukulele.
Numa conversa no trabalho, seu pai contou a uma telefonista, que seu filho, com menos de dois anos, cantava e tocava Beatles. Ela duvidou e assim que Chistian chegou em casa, gravou um vídeo para mostrar a ela. No dia seguinte, mostrou o vídeo a colega de trabalho e a todos do trabalho, que adoraram. Dias depois, resolveu postar o vídeo no YouTube.
Bastaram apenas dois dias para muitos meios de comunicação da cidade e estado ligarem pra fazer matéria. Em uma semana o vídeo já chegava a 3 milhões de visualizações. O Fantástico, da Rede Globo, fez uma matéria, com a narração de Zeca Camargo. Num período de seis meses, foram sete viagens a São Paulo para participar de programas de TV, como Pânico com a Sabrina Sato, Hoje em Dia, com Cris Flores e Celso Zucatelli e, na Eliana, no SBT, onde estiveram quatro vezes e ganharam um prêmio nacional no quadro Fenômenos do YouTube.

Hélio Costa recebe troféu Top de Mídia
O deputado federal mais votado de Santa Catarina, Hélio Costa, também foi reconhecido com o troféu Top de Mídia Homenagem Especial. Hélio recebeu a homenagem especial por sua atuação na área da Comunicação há mais de 40 anos e por ter sido o deputado federal mais votado em 2018, com quase 180 mil votos recebidos. A sua carreira política iniciou aos 64 anos com o desafio de lutar pelos interesses do povo Catarinense, principalmente na área de segurança pública.
Hélio é manezinho da ilha. Nasceu em Florianópolis em 03 de março de 1954. Começou sua carreira profissional em 1978 como repórter, trabalhando nas áreas de política e esporte. Teve passagem pela Rádio Record, e Tevê Bandeirantes, RICTV Santa Catarina apresentando a edição local do Cidade Alerta e agora no SBT meio dia. É considerado um dos comunicadores mais queridos de Santa Catarina. Com seu jeito único de informar, conquistou o público. É dono de bordões, como: “Olá, gente amiga” e “fio desencapado”, como se refere a quem é perigoso e não segue as regras.
O deputado federal revela que o convite para receber o troféu Top de Mídia foi recebido com alegria e surpresa. “Fico muito feliz em receber este prêmio e divido esta conquista com a minha família e meus eleitores”, destaca o deputado.

The Beetles embala Tops
A noite de sexta-feira, 03 de maio, foi de emoção para os braçonortenses. E para abrilhantar ainda mais o Top de Mídia deste ano que fez uma viagem a Inglaterra, os Tops e seus convidados foram embalados ao som do “The Beetles”, cover argentino dos Beatles. Sucessos como “Yesterday”, “Twist and Shout”, “Help”, e muitos outros, encantaram o público.
Considerada um dos melhores cover dos Beatles da América Latina, a banda argentina tem como proposta recriar os momentos mais memoráveis da carreira dos quatro garotos de Liverpool que mudaram a história do Rock e do Pop mundial.
“Quando recebemos a notícia que faríamos parte do evento já ficamos contentes, porém ficamos mais felizes ainda quando soubemos que a temática seria da Inglaterra. Assim que chegamos em Braço do Norte, já fomos para o local do evento, e de cara já tivemos um gostinho de como seria a noite, a cabine de telefone vermelha inglesa, o big ben e outros pequenos detalhes já adiantavam o que nos esperava, sabíamos que tínhamos uma grande responsabilidade pela frente”, revela um dos músicos, Francisco Desalvo.
Para o músico a noite de sexta-feira foi uma verdadeira viagem no tempo, onde os Tops viveram uma experiência única e nostálgica dos maravilhosos anos da Beatlemania. “Na hora do show acredito que todas as pessoas tiveram um gostinho de como teria sido presenciar um show daquela banda maravilhosa que mudou a história da música. A noite teve até a sua própria Rainha Elizabeth, olha, quanto detalhe! Esperamos ter agradado todos os presentes. Foi uma noite muito linda mesmo, era visível a felicidade no olhar das pessoas”, destaca Francisco.


Leave a Comment