Silva e Vieira vencem e avançam às semifinais

Com empate no tempo normal e vitória na prorrogação, Silva segue para a próxima fase. Vitória do Vieira foi sobre o Machado

Em Gravatal, as emoções das quartas de finais iniciaram na última sexta-feira, 27 de julho. Silva e Vieira garantiram vaga na semi, ao vencer seus jogos, cada um de uma forma diferente. O Silva empatou no tempo normal e na prorrogação venceu o seu adversário. Já o Vieira venceu o seu confronto no tempo normal com um placar elástico.

No primeiro mata-mata da noite, o Silva venceu o Freitas. No tempo normal as equipes empataram em 4 a 4 e na prorrogação o Silva fez 2 a 0. Os gols do Silva foram marcados por Leonardo e Willian e mais quatro gols do artilheiro Thomas. Para o Freitas, Diego, Fabio, Gilmar e Jean anotaram os gols da equipe.

No outro cruzamento, Viera venceu o Machado por 4 a 0, com três gols de Thiago e um de Deleon. Com esse resultado, o Vieira vai enfrentar o Silva nas semifinais. A continuação das quartas de finais seguem nesta terça-feira, 31 de julho, às 20horas para Américo e Martins, e na sequencia jogam Neves e Rodrigues. Os jogos acontecem no Ginásio Valentim Adolfo Kindermann.

 


Leave a Comment