Serrinha sai na frente no Municipal de São Ludgero

Em campo pela categoria titulares, Serrinha e Bom Retiro fizeram um jogo bem movimentado, na tarde do último domingo, 02 de junho

O Estádio Reinaldão foi palco na tarde do último domingo, 02 de junho, dos jogos de ida da final do Campeonato Municipal de Futebol de São Ludgero, Taça Vergínio Alves. Em campo pela categoria titulares, Serrinha e Bom Retiro fizeram um jogo bem movimentado, mesmo com a situação crítica do gramado, devido às fortes chuvas que ocorreram durante as últimas semanas. Na primeira etapa o placar ficou no 0 a 0. No segundo tempo aos 12 minutos após cruzamento de Adriano, a bola foi escorada para o atacante Anderson, que livre dentro da pequena área só teve o trabalho de colocar a bola no fundo da rede, fazendo 1 a 0, Serrinha. Mesmo a frente do placar a Serrinha buscava o segundo gol, e o Bom Retiro com mexidas do técnico Dudu, também criava boas chances de empatar o marcador, mas o placar final, ficou mesmo com a vitória da Serrinha por 1 a 0.

No próximo jogo que será realizado neste sábado, 08 de junho, às 20 horas, a Serrinha joga pelo empate para conquistar seu primeiro título Municipal, já o Bom Retiro terá que vencer no tempo normal, para ter a vantagem do empate na prorrogação.

Nos aspirantes a Ponte Baixa bateu o Bom Retiro por 4 a 1, tendo no próximo duelo a vantagem de empatar no tempo normal para buscar o Caneco, na final que inicia às 18h15min.


Leave a Comment